musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - BANDO DE MANé - UNIDADE DE GUERRILHA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Bando de Mané letra


Refrão: Bando de manééé, bando de manééé, bando de manééé

Esse é pra aqueles que não me davam fé a ferida da carne a fruta podre do pé hoje batizado e lavado em Cristo a ferida se curou hoje somos imbatíveis.
Bando de mane que mosca na esquina puxa a fumaça e viaja com as minas viaja nas idéias capacho do diabo você nem percebe ele te usa de escravo como um robô começa a te controlar você pega numa arma e mata quem ele mandar bando de mane qual é sua defesa o tempo ta passando a sua cabeça ta na mesa sua mãe quer ir embora ta com medo de você, você rasga o amor dela e ela ora por você não quer trabalhar mesclado não mata a sua fome meu vicio è Jesus e dele não mim canso esquece de sua vida maconha não o satisfaz é um aperitivo pro craque que vem atrás como pinto na merda. Ele já se perdeu quem vai plantar o vício a loucura já colheu. Quando menos espera o boato já rolou, o mane é encontrado com dois tiros em cada olho, um final já previsível, pra quem plantou o vício, mas quem sofre com isso é sua mãe. que sacrício! Enquanto o diabo fica pulando e sorrindo, então se liga mane e pare de vacilo, o diabo é inimigo e Jeová salvação, Jesus guia meus passos e dos meus irmãos, o mane que eu encontrar, a palavra eu vou plantar, quando colher o servo não quero que me agradeça, toda honra e toda glória a Jeová, nunca esqueça. Bando de mane que diz que é o cara, cola na quebrada maluco vacilão, sem compaixão não considera meu irmão. Irmão é aquele que ta sempre unido. U.G. não colamos de vacilo.

Bando de mané (2 vezes)
De bando ( 5 veses )
De mané

Bando de mané (4 vezes)

É triste ver tanto ódio e tanta solidão! Não só onde eu moro, mas em todo o mundão! Pessoas arrasadas sem informação, pensamentos negativos e a mente no chão. Adversidade! os mano se jogou. Conhecem a verdade, mas não o criador. Estão morrendo por besteira não querem a salvação, bombas e mais bombas destroem seu coração. Bombas de palavras e ações negativas, não querem nem saber, se entregam à bebida. Fraudes do planalto nos deixam de migué, você ta revoltado fazendo o que o inimigo quer. Revolta, grande perturbação moral. O povo é transparente, mas só para o mal. Lei da semeadura, você sabe como é, não adianta plantar ação e querer um filme de ficção, tem que ter mais coragem, amor no coração, parar com essas idéias de dizer que é ladrão. Eu sei que a sua vida não é um mar de rosas, concordo plenamente, a minha também não, nem por isso eu to aí me matando no mundão. Ta na hora da gente racionalizar, parar de querer as coisas, tentar se libertar. Bando de mane, tira o olho do seu irmão, procure se informar e busque a sua salvação.

Bando de mané (2 vezes)
De bando ( 5 veses )
De mané

Bando de mané (4 vezes)

Unidade de Guerrilha - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br